Topo

Túlio de Melo comemora vaga da Chapecoense na fase preliminar da Libertadores de 2018

04/12/2017 17h39

A Chapecoense fez história na última rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou uma vaga na fase preliminar da Libertadores de 2018. Em um ano de reconstrução do clube, após o acidente aéreo que vitimou grande parte do elenco 2016, a conquista é tida como heroica.

Um dos destaques da campanha histórica da equipe, o atacante Túlio de Melo comemorou muito a vaga de acesso no torneio continental.

- Esse ano de 2017 foi o da reconstrução da Chapecoense dentro e fora de campo. Fizemos uma temporada muito intensas e comprometimento com o momento do clube. Nos dedicamos ao máximo e honramos essa camisa do início ao fim. Dedicamos essa vaga na Libertadores para os familiares dos nossos amigos que se foram. Eles merecem muito. Lutamos por eles - afirmou o jogador.

Túlio de Melo ressaltou ainda que o elenco foi traçando novas metas a partir do momento que garantiu a permanência na Série A.

- Nossa meta, inicialmente, era manter a Chapecoense na primeira divisão. A partir desta conquista começamos a sonhar e deu certo. Fizemos uma reta final de Campeonato Brasileiro muito boa e isso fez a diferença. Esse grupo fez história ao colocar a Chapecoense novamente na Libertadores - celebrou o atacante.