Zé inicia projeto de 2018 do Vasco: 'Temos atletas que nós pontuamos'

Com o fim da temporada e a classificação para a Conmebol Libertadores de 2018 garantida, o Vasco iniciou o trabalho de planejamento para 2018. O técnico Zé Ricardo junto com a comissão técnica cruz-maltina já passou para a direção de futebol nomes das séries A e B. Mas antes de avançar em possíveis negociações, ele destacou que é necessário resolver renovações e a barca do atual elenco.

- Temos atletas que nós pontuamos. Temos olhado muito atletas que vêm desempenhando boas performances tanto na série A quanto na série B, mas primeiro tempos que resolver os problemas de nosso elenco atual - afirmou o treinador antes de completar sobre custos de planejamento, o que pode prejudicar o clube em certos pontos em 2018:

- Tudo vai puxando. Futebol custa dinheiro, é caro fazer futebol. Sabemos que o momento de alguns clubes não é o melhor. Mas sabemos que com criatividade, podemos fazer uma equipe competitiva. Temos atletas voltando, que podem dar um corpo para nossa equipe e a partir disso podemos buscar atletas que encaixem em nosso perfil e no nosso estilo de jogo.

Os jogadores do Vasco já estão de férias. O elenco começou o período de descanso sem saber com certeza em qual fase da Libertadores irá estrear. A vaga garantida atualmente é na pré-Libertadores. Caso o Flamengo conquiste a Sul-Americana, o Cruz-Maltino entrará direto na fase de grupos do torneio sul-americano. A reapresentação do time, a princípio, será no dia 3 de janeiro de 2018. Ainda não está confirmado o local da pré-temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos