Topo

Entrou! Tecnologia valida gol de brasileiro na Segundona inglesa

05/12/2017 12h49

Na última segunda-feira, o Wolverhampton Wanderes conquistou uma importante vitória na Championshi, a Segundona inglesas. Os Lobos derrotaram o maior rival Birmingham por 1 a 0, fora de casa, e assumiram a liderança do campeonato.

O gol da vitória foi marcado pelo atacante brasileiro Léo Bonatini, mas quem roubou a cena foi a tecnologia. O chute de Bonatini não balançou as redes, já que o zagueiro adversário conseguiu afastar a bola. Assim, coube ao relógio do árbitro validar o gol, confirmando que a bola ultrapassou a linha do gol.

- Essa vitória foi muito importante para nós. Sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos por se tratar de um clássico, ainda mais jogando fora de casa, mas soubemos administrar o jogo e saímos com os três pontos que nos fortalecem na liderança. Consegui marcar mais um gol na competição e me sinto muito honrado por isso. Foi um lance muito rápido, mas na hora deu para ver que o zagueiro tirou a bola de dentro do gol. E com a tecnologia, os árbitros confirmaram que o gol foi válido e aí foi só comemorar. Agora é descansar e já pensar no próximo compromisso - afirmou Léo Bonatini.

O Wolverhampton volta a entrar em campo no próximo sábado, às 13h, para enfrentar o Sunderland.