Galiotte nega que Adidas deixará o Palmeiras: 'Estamos negociando'

O foco, no momento, é a temporada 2018, mas os bastidores do Palmeiras já apontam para uma negociação que deve afetar 2019. Trata-se da renovação de contrato com a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube desde 2006, cujo contrato vence no final do próximo ano.

Durante congresso de direito esportivo na capital paulista que reuniu os presidentes dos quatro grandes clubes de São Paulo, o mandatário palmeirense Maurício Galiotte admitiu convervas de renovação com a marca.

- O Palmeiras está negociando com a Adidas, não temos uma posição ainda, mas estamos negociando. A nossa pedida é sempre aumentar, estamos negociando, vamos ver as possibilidades, nós queremos continuar com a Adidas e estamos em negociação, essa é a realidade, nada diferente disso - afirmou o dirigente

Galiotte aproveitou para repercutir a informação publicada pelo colunista Lauro Jardim, de O Globo, sobre a empresa já ter comunicado a saída do clube, e negou que algo esteja decidido nesse sentido.

- Nada do que foi circulado nesta semana procede de nossa parte, nós queremos continuar, se for possível, e estamos negociando - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos