Gilvan renova com o Atlético-GO para a próxima temporada

Depois de fazer uma boa campanha pelo Dragão, Gilvan, de 28 anos, foi um dos jogadores que a diretoria rubro-negra tinha interesse em manter no time goiano. Titular absoluto do Atlético-GO na temporada de 2017, o zagueiro teve o seu contrato renovado.

Além dele o seu companheiro de zaga, William Alves também prorrogou o vínculo com o clube. Assim, a diretoria do Atlético-GO garante a manutenção da dupla de defesa para 2018.

Gilvan foi contratado no meio do primeiro turno e estreou no empate por 2 a 2 contra o São Paulo, no Morumbi, na 13ª rodada. Desde então, ele desfalcou o Atlético-GO apenas duas vezes quando esteve suspenso.

Apesar do rebaixamento, a diretoria do Dragão tenta manter a base para a Série B do ano que vem, já que o aproveitamento no segundo turno do Brasileirão foi considerado satisfatório

Além de Gilvan e William Alves, o Atlético-GO também já renovou contrato com o lateral-direito Jonathan. João Paulo Sanches, membro da comissão técnica permanente, será mantido como treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos