Topo

Gilvan renova com o Atlético-GO para a próxima temporada

05/12/2017 17h52

Depois de fazer uma boa campanha pelo Dragão, Gilvan, de 28 anos, foi um dos jogadores que a diretoria rubro-negra tinha interesse em manter no time goiano. Titular absoluto do Atlético-GO na temporada de 2017, o zagueiro teve o seu contrato renovado.

Além dele o seu companheiro de zaga, William Alves também prorrogou o vínculo com o clube. Assim, a diretoria do Atlético-GO garante a manutenção da dupla de defesa para 2018.

Gilvan foi contratado no meio do primeiro turno e estreou no empate por 2 a 2 contra o São Paulo, no Morumbi, na 13ª rodada. Desde então, ele desfalcou o Atlético-GO apenas duas vezes quando esteve suspenso.

Apesar do rebaixamento, a diretoria do Dragão tenta manter a base para a Série B do ano que vem, já que o aproveitamento no segundo turno do Brasileirão foi considerado satisfatório

Além de Gilvan e William Alves, o Atlético-GO também já renovou contrato com o lateral-direito Jonathan. João Paulo Sanches, membro da comissão técnica permanente, será mantido como treinador.