Jean completa marca especial pelo Vasco e celebra vaga na Libertadores

O volante Jean chegou ao Vasco em fevereiro, emprestado pelo Corinthians, e rapidamente se firmou no time titular. Contra a Ponte Preta, o jogador completou 50 jogos com a camisa cruz-maltina logo em uma partida especial, que garantiu a vaga do time na Libertadores do ano que vem. Por isso, ele lembrou as dificuldades que a equipe enfrentou pelo objetivo e conta que o grupo se sente realizado.

- Nosso objetivo era entrar na Libertadores, isso foi dito desde a primeira rodada. Depois daquele jogo contra o Palmeiras, muita gente duvidou, mas nós permanecemos com os pés no chão. Sabíamos que com muito trabalho seria possível chegar. Hoje a torcida pode ficar tranquila, sabendo que em 2018 estaremos na Libertadores, comemorando e brigando por algo muito maior. Estamos realizados com esse momento - disse Jean.

Segundo o volante, todos no clube merecem muito a vaga por todos os obstáculos que enfrentaram. Ele disse que o time mostrou a grandeza do clube e os jogadores sempre acreditaram que poderiam brigar na parte de cima da tabela.

- Realização total. A torcida do Vasco merece. A diretoria, a comissão, os vascaínos e nós atletas compramos essa missão, que foi concretizada. Nós passamos por tudo, por todas as dificuldades, todos os problemas e, assim como o Vasco, fomos maiores que tudo isso. A camisa pesou e hoje estamos de volta, colocando o clube onde ele merece estar. Muitas pessoas falaram que a briga era pelo rebaixamento e o Vasco nunca, nunca entra em uma competição pensando em jogar na parte de baixo.

Jean tem contrato com o Vasco até o dia 31 de dezembro. Para ele continuar no clube, o Cruz-Maltino terá que negociar a extensão do vínculo junto ao Timão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos