Topo

Jogo das Estrelas está confirmado e ingressos já estão à venda

05/12/2017 11h54

O tradicional Jogo das Estrelas tem mais uma edição confirmada. Evento beneficente comandado por Zico há quase dez anos, a partida que reune artistas, craques e ex-jogadores será realizada no próximo dia 27 de dezembro, no Maracanã.

Ex-jogadores do Flamengo já garantiram sua presença, como Júnior, Jorginho e Zinho. Outros nomes que penduraram as chuteiras recentemente também confirmaram participação, como Alex, Amoroso e Ronaldo Angelim. No entanto, a presença ilustre do jogo será um jogador que não traz boas memórias para os flamenguistas: Renato Gaúcho.

Recém-campeão da Libertadores pelo Grêmio, Renato Portaluppi destacou o pedido de Zico e revela sabor especial em jogar no Maracanã após o tri da Liberta. Renato pode ainda conquistar o Mundial de Clubes, que começa neste fim de semana.

- O Zico não pede, o Zico convoca. E vou estar sempre presente. Jogar no Maracanã neste ano terá um sabor ainda mais especial. Foi uma temporada desgastante, mas ajudar o Grêmio a ganhar o Tri da Libertadores foi sensacional. Agora, vamos ver o que acontece no Mundial.

Os ingressos para a partida já estão à venda no site oficial do evento, e os preço variam entre R$ 40 a R$60. Quem quiser comprar nas bilheterias do Maracanã, a data do início das vendas é no próxima dia 22 de dezembro.

JOGO DAS ESTRELAS

Dia: 27 de dezembro

Local: Maracanã

Horário: Preliminar dos artistas: 18h15

Jogo principal: 20h30

Ingressos: www.jogodasestrelas.com