Ronaldinho Gaúcho prepara chuteiras para voltar a jogar em BH

Ronaldinho Gaúcho se prepara para voltar a calçar as chuteiras em Belo Horizonte. O ex-jogador será a estrela do 'Game Of Dreams', partida que celebrará os 120 anos da capital mineira nesta sexta-feira, apesar de o aniversário da cidade ser no dia 12. Durante entrevista, o ídolo atleticano demonstrou empolgação por retornar ao local onde agregou conquistas importantes à sua carreira.

- Estou feliz por voltar à cidade onde fiz uma história muito bonita, poder rever os amigos. A empolgação é grande. Espero que todos possam ir ao estádio, vai ser um evento muito bonito - afirmou o jogador.

A última vez que Ronaldinho atuou em Belo Horizonte foi na conquista da Recopa Sul-Americana contra o Lanús (ARG), partida realizada no dia 27 de julho. No período, o ex-meia jogava ao lado de Leandro Donizete, que também estará em campo nesta sexta.

- Doni é meu parceiro, não vai fazer correria contra mim não. É jogo festivo - brincou o 'Bruxo'.

Campeão da Libertadores, Recopa e Campeonato Mineiro pelo Atlético, Ronaldinho pretende vestir a famosa camisa 49, eternizada pelo mesmo no clube. O jogo comemorativo pode entrar no calendário anual da cidade e o ídolo ficou animado com a chance.

- Tem essa possibilidade. Vai ser uma alegria, trazer amigos do futebol, que joguei junto no Barcelona, no PSG - finalizou.

Além de Ronaldinho, o 'Game Of Dreams' contará com a presença de Denílson, Edmílson, Rivaldo, Diego Souza, Luan, Lúcio, Edílson, Leandro Donizete, Victor, Alecsandro e Falcão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos