Santos descarta Jair e estuda nomes de quatro técnicos empregados

Mesmo faltando quatro dias para a eleição presidencial, o Santos começou a busca por técnicos para a próxima temporada. Quatro nomes estão na mira do presidente Modesto Roma Júnior, mas só dois foram sondados. Jair Ventura, do Botafogo, pedido por muitos torcedores, foi descartado, mas outros dois estão no Rio de Janeiro e são eles Zé Ricardo, do Vasco, e Abel Braga, que não sabe se fica no Fluminense.

Outros dois nomes que interessam são os de Vagner Mancini, do Vitória e o de Oswaldo de Oliveira, do Atlético-MG. Ambos já trabalharam no clube, mas estão em último entre as preferências da atual diretoria.

Em evento que reuniu presidentes dos quatro clubes paulistas nesta terça-feira, Modesto disse que quer tentar adiantar a situação mas que não terá na acertado até sábado, quando acontece a eleição presidencial no Peixe.

- É um assunto para 10 de dezembro. Temos que ter respeito à instituição. Não quero comprometer caso outro candidato ganhe a eleição. Não quero coloca rum treinador em saia justa de ter acertado comigo e servir a outro presidente - disse o atual presidente santista.

Desde que Modesto Roma assumiu o Santos, em 2015, demitiu Enderson Moreira, efetivou Marcelo Fernandes, contratou Dorival Júnior, Levir Culpi e terminou o ano com Elano como interino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos