Santos encaminha renovação de contrato com volante Alison

O Santos encaminhou a renovação de contrato do volante Alison por cinco temporadas. O atual vínculo é válido até o fim de junho e ele estava livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. Além de Ricardo Oliveira, o meio-campista era outro titular do Peixe que tinha situação pendente.

No início da temporada, Alison chegou a ser emprestado para disputar o Paulistão pelo Red Bull, para ter mais rodagem, pois não era aproveitado por Dorival Júnior. No entanto, já com Levir Culpi, o camisa 5 passou a ser titular após a saída de Thiago Maia, vaga que era destinada para Matheus Jesus.

Revelado na base do clube em 2011, Alison chegou a receber uma proposta para deixar o clube no início de 2015. Porém, a diretoria recusou a oferta do Internacional.

No fim de 2014, 70% dos direitos do jovem foram repassados ao banco BMG como pagamento de uma dívida. No ano seguinte, o clube teve que pagar a dívida de cerca de R$ 5 milhõesparcelados para ter o percentual novamente.

Nesta temporada, 30 jogos e dois gols. Desde que subiu definitivamente, após ser campeão da Copinha de 2013, fez 116 partidas como profissional

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos