Atlético-GO pode perder joia do clube para outros times da Série A

Apesar de ter contrato com o Atlético-GO até o fim de 2019, o meia Luiz Fernando, 21 anos, pode deixar o Dragão. Artilheiro do time goiano no Campeonato Brasileiro com nove gols, o jogador está na mira de alguns clubes.

A multa rescisória é de 20 milhões de reais, mas ainda assim, de acordo com o diretor de futebol Adson Batista, quatro equipes da Série A e algumas do exterior manifestaram interesse em Luiz Fernando. A diretoria rubro-negra aguarda propostas oficiais.

O meia chegou ao rubro-negro em 2014 e começou sua trajetória nas competições de base. Recentemente, ele foi apontado como uma das revelações da Série A.

Luiz Fernando ainda não sabe se continuará no Atlético-GO. Apesar de não ter o seu futuro definido ainda, o jogador disse ao site do Globoesporte que pretende voltar ao Dragão.

- Chegaram algumas especulações. Meu empresário e a diretoria do Atlético-GO estão vendo. Vamos ver o que é melhor para minha carreira. Vai ser uma decisão difícil. Aqui no Atlético-GO foi onde tudo começou. Se eu sair, espero voltar um dia e jogar pelo Atlético-GO de novo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos