Topo

Contrato com o Galo está chegando ao fim mas Marlone despista sobre futuro

06/12/2017 18h34

O meia-atacante Marlone está prestes a deixar o Atlético-MG. O jogador, que tem vínculo com o Corinthians até dezembro de 2019, encerra o contrato de empréstimo no Galo no fim deste mês. Apesar de fazer parte do elenco corintiano, Marlone não sabe ainda se defenderá o clube paulista em 2018.

- No Corinthians não houve nenhum contato. Somente a partir da semana que vem que vamos sentar para resolver tudo isso. É difícil falar sobre a vontade de voltar ao Corinthians ou ficar no Atlético. Independentemente de seguir aqui ou no Corinthians eu estarei feliz - ressaltou o atleta.

O jogador se mostrou frustrado com as expectativas que criou ao chegar no Atlético-MG. Ele destacou a importância de conseguir jogar de forma contínua.

- Eu planejei muitas coisas aqui, mas acabaram não acontecendo. É vida que segue. Eu tenho que olhar com calma as coisas que estão acontecendo para fazer a escolha certa e ver onde vou ter realmente uma sequência - lamentou Marlone.

No time mineiro desde março deste ano, o meia-atacante não conseguiu se firmar entre os titulares. A maior sequência no Galo foi de quatro jogos. Ao todo, ele disputou 28 partidas, apenas nove como titular, e marcou três gols.

Apesar da instabilidade, o jogador vê com bons olhos o ano de 2017.

- Esse ano foi importantíssimo para mim. A gente não pode dizer que o ano foi ruim somente pelo fato de não ter jogado ou de não ter ficado em evidência. Eu fiz amigos e cresci muito. Eu cresci também fora do campo. A gente não pode olhar somente a questão de estar jogando. Eu tive muitas coisas edificantes, que aprendi no Atlético com meus amigos. Avalio como um ano positivo - afirmou o meia.