Topo

De saída do São Paulo, Denilson curte as férias antes de definir futuro

06/12/2017 16h01

Contratado pelo São Paulo em junho deste ano, o atacante Denilson não vai continuar no Morumbi. Emprestado pelo Granada (ESP), o contrato do jogador com o Tricolor se encerrou e não será renovado, ele foi dispensado pelo clube antes mesmo da última semana de treinos. De férias com a família no Rio de Janeiro, ele revela já ter recebido algumas ofertas para a próxima temporada, mas vai aguardar o fim das férias para definir aonde vai jogar no ano que vem.

- Eu tenho contrato com o Granada (ESP). Meu futuro ainda está indefinido. Recebi algumas propostas após o fim do Campeonato Brasileiro, mas estou focado na minhas férias, esse ano foi bem cansativo. Vou esperar pra ver o que a janela tem para oferecer - disse o jogador, ao LANCE!

Denilson fez 12 jogos e um gol pelo São Paulo. Em duas partias, atuou como titular: 1 a 1 com Fluminense, ainda com Rogério Ceni como técnico, e derrota por 3 a 2 para o Santos, com Pintado como técnico interino. O atacante ainda relacionado pela última vez contra o Botafogo, na antepenúltima rodada, e não saiu do banco. Sua última partida foi no dia 28 de outubro, quando entrou quase no fim da vitória por 2 a 1 sobre o Santos.

Cria do Fluminense, Denilson também passou por Granada (ESP), Neftchi (Azebaijão), Avaí e São Paulo.