Dembelé treina pela primeira vez com elenco do Barça após lesão

Após a vitória do Barcelona contra o Sporting, pela Liga dos Campeões, Dembelé treinou pela primeira vez com seus companheiros desde que sofreu a lesão que o tirou dos gramados, há quase quatro meses. O jovem participou da sessão de recuperação no dia seguinte à partida.

O francês já havia voltado a treinar com bola no fim de novembro, porém estava trabalhando separado do restante do elenco para cumprir metas para sua volta aos gramados.

Com o retorno aos trabalhos, cresce a expectativa pelo volta de Dembelé ao time. Segundo o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, o jogador deve ser escalado após o natal. Apesar disso, é grande a expectativa de que ele possa atuar já no dia 23, quando o Barça enfrenta o Real Madrid.

Contratado com grande expectativa, Dembelé se lesionou em setembro, pouco depois de chegar ao Barcelona. O atacante sofreu uma ruptura no tendão do bíceps femoral da coxa esquerda. O prazo para o retorno era o início de 2018, mas o jogador superou as expectativas e deve voltar antes do previsto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos