Topo

Firmino comemora gol em massacre do Liverpool: "Foi uma atuação de gala"

AFP PHOTO / Glyn KIRK
Imagem: AFP PHOTO / Glyn KIRK

06/12/2017 20h14

Firmino mostrou novamente que está em grande fase. Nesta quarta-feira, ele fez um gol e deu uma assistência na goleada do Liverpool por 7 a 0 sobre o Spartak Moscou, em Anfield Road. Foi o quinto do atacante nos últimos quatro jogos. Com o resultado, os Reds avançaram em primeiro no Grupo E.

- Foi uma atuação de gala da equipe. O time tem jogado bem, está ajustado e segue invicto na Champions. É claro que é sempre bom ajudar fazendo gols, graças a Deus vivo um bom momento e seguimos fortes para a próxima fase. O resultado nos dá ainda mais confiança e mostra que podemos chegar longe na competição, agora na fase mata-mata. Vamos aguardar nosso próximo adversário, estudá-lo e buscar uma vaga nas quartas - afirmou Firmino, que foi aplaudido de pé ao ser substituído, aos 25 do segundo tempo.

O massacre do Liverpool contou com a estrela de outro brasileiro: Coutinho anotou um hat-trick pelo time inglês. Mané (2) e Salah completaram o marcador.

A goleada deixou os Reds com três vitórias e três empates no Grupo E. Foram 23 gols marcados, o segundo melhor ataque da fase de grupos, atrás apenas do PSG, que fez 25.