Mou ironiza lesão de David Silva e alfineta Guardiola: 'Eu falo a verdade'

Conhecido por seus 'jogos psicológicos', o técnico José Mourinho apimentou ainda mais o dérbi de Manchester deste domingo ao alfinetar Pep Guardiola. Após o técnico do City declarar que David Silva pode não atuar no domingo, o luso ironizou e mostrou desconfiança da suposta lesão. Sobrou até para o técnico do Arsenal, Arséne Wenger.

- Sem histórias de Lacazette ou da David Silva. Tudo verdade. Nosso rivais têm essas questões. Eles têm um grande problema, mas, no fim, todos estão prontos para jogar. Eles têm estrutura fenomenal. Nós somos um pouco mais humildes - declarou Mourinho.

Mourinho ainda reforçou que possui uma lista de problemas para o clássico de domingo. Além de Pogba, suspenso, o treinador tem desfalques por lesão e não deve contar com sua dupla titular. A boa notícia fica por conta de um possível retorno de Ibra.

- Quando jogadores estão lesionados, eles estão lesionados. Eu falo a verdade para vocês. A verdade é que Bailly não tem chances para o fim de semana. Phil Jones tem uma chance, Fellaini tem uma chance. Zlatan (Ibrahimovic) tem uma grande chance, e Matic está lesionado, mas irá jogar com certeza. Carrick, sem chances.

City e United se enfrentam domingo, às 14h30, no Old Trafford. Em caso de vitória, os Red Devils diminuem a vantagem dos Citizens na liderança da Premier League para cinco pontos. Com a conquista dos três pontos, o time de Guardiola dispara na liderança e abre 11 pontos para o vice-líder.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos