Roger já está participando do planejamento do Palmeiras, diz Galiotte

  • Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Apresentado há uma semana, Roger Machado já iniciou seu trabalho como treinador do Palmeiras. Ainda não dentro de campo, já que o time está em férias, mas sim fora dele, especialmente no planejamento da equipe que se representará no dia 3 de janeiro para o início da pré-temporada.

Segundo o presidente Maurício Galiotte, o novo técnico do Verdão tem participado ativamente de cada detalhe que diz respeito aos rumos do time em 2018, inclusive na avaliação de reforços.

"Ele está participando integralmente, avaliou todos os nomes, a maneira como a gente vai atuar no ano que vem... É importante que o elenco tenha as características que o Roger quer, a ideia é que a gente antecipe o planejamento e monte o plano de trabalho", relatou o mandatário palmeirense.

Com histórico de não ter paciência com seus últimos treinadores, a hipótese de que Roger seja mais um a ter seu trabalho interrompido está na cabeça dos torcedores do Palmeiras, mas Galiotte fez questão de não alimentar essa tese e garantiu ter confiança em seu treinador.

"A garantia é que eu confio no trabalho dele. Durante toda a negociação, quando nós conversamos com o Roger, nós tínhamos total convicção de que ele faria o trabalho no próximo ano com muita tranquilidade e que ele tem, da parte da diretoria, toda a confiança e tempo para trabalhar", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos