Thomas Müller ataca: 'Devem achar que o PSG tem uma poção mágica'

Depois da convincente e boa vitória por 3 a 1 do Bayern de Munique contra o Paris Saint-Germain, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões, o alemão Thomas Müller disparou contra a equipe francesa e a forma como a imprensa trata a equipe comandada por Neymar.

- Vencemos por 3 a 1. Claro, o PSG teve uma ou duas boas chances, mas não dá para dizer que foram superiores a nós aqui. Nós ainda somos o Bayern. Quando foi 3 a 0 em Paris, tivemos a estatística de 18 escanteios a favor contra 1 deles. E querem fingir que o PSG tinha uma fórmula mágica ou algo assim.

Müller ainda atacou a arbitragem desta partida, dizendo que foi tendenciosa. No jogo de ida, na segunda rodada da fase de grupos, os parisienses venceram por 3 a 0 com gols de Neymar, Daniel Alves e Edinson Cavani.

- Com certeza eles têm jogadores ofensivos excelentes, mas vocês (imprensa) deveriam ir com calma na hora de falar das outras equipes. Acho que o juiz também leu as matérias de vocês, porque sinto que tive um jogo fora de casa, em Paris, baseado em quanto o juiz protegeu os jogadores do PSG.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos