Atlético-MG oferece contrato de cinco temporadas para ter o zagueiro Pablo

Em busca de atletas para reforçar o time na próxima temporada, o Atlético-MG apresentou uma proposta oficial a Pablo, que foi campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017. De acordo com o Superesportes, o clube ofereceu contrato de cinco temporadas para contar com o zagueiro de 26 anos. O veículo afirma que a proposta interessou o jogador e seu agente e, apesar de o acerto já estar próximo entre as partes, ainda falta o Galo fechar com o Bordeaux (FRA), donos dos direitos de Pablo.

Para liberar definitivamente o jogador, o Bordeaux pede 3 milhões de euros (cerca de R$ 11,6 milhões), mesmo valor solicitado ao Corinthians no início do ano, quando Pablo foi emprestado. O Timão ainda tentou contratá-lo no meio e no fim da temporada, mas o alto salário pedido pelo atleta foi acima do que o clube se dispôs a pagar.

O desentendimento entre o zagueiro e o Corinthians ainda se estendeu para dentro de campo. Depois de voltar atrás na contratação do jogador, o clube não permitiu que o mesmo enfrentasse o Atlético-MG no Itaquerão, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, Pablo ficou fora da entrega da taça ao clube paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos