Topo

Bonsucesso goleia Resende e emplaca sua terceira vitória seguida

07/12/2017 12h31

O Bonsucesso segue em ritmo forte a sua pré-temporada. No seu quinto jogo-treino do ano, o Leão da Leopoldina goleou com um time alternativo o Resende, da terceira divisão do Carioca, por 4 a 1. Os gols foram marcados pelo zagueiro Felipe, Carlos Alberto e Julinho (ambos meio-campo) e pelo atacante Dudu.

- Continuamos em evolução. O trabalho está no caminho certo. É a segunda partida que realizamos em casa com a intenção de propor o jogo. Mais uma vez dominamos o confronto. No último vencemos, mas desperdiçamos muitas oportunidades. Nessa, melhoramos nas finalizações. Estou muito feliz com o empenho e dedicação desses atletas. A tendência é continuar subindo de produção - resumiu o técnico Marcelo Salles.

O Bonsucesso dominou o jogo do início ao fim. Destaque para o volante Julinho que com intensa movimentação foi o dono do meio-campo rubro anil com passes e chutes de longa distância.

- Fico feliz em ter contribuído. Estamos em busca constante da melhora do time e hoje acredito que fizemos bem o que professor Marcelo pediu. Agora é manter a pegada e continuar treinando visando a estreia na Seletiva dia 20 contra o América - explicou Julinho.

O Bonsucesso segue sua rotina de treinamentos no Campo dos Afonsos, em Sulacap, zona oeste do Rio de Janeiro enquanto se prepara para a estreia da Seletiva do Carioca 2018, fora de casa, diante do América.