Topo

Depoimento de ex-integrante do Jonas Brothers marca dia do julgamento no 'Caso Fifa'

07/12/2017 15h02

O julgamento de José Maria Marin teve um desdobramento inusitado nesta quinta-feira. Segundo informação divulgada pelo portal UOL, o cantor Kevin Jonas deu depoimento à Suprema Corte do Brooklyn sobre um show de Paul McCartney que ocorreu em 2010 em Buenos Aires (ARG).

A apresentação de Paul McCartney passou a fazer parte do processo após o depoimento do empresário Santiago Peña, da empresa Full Play, que trabalhava para o empresário argentino Mariano Jinkings. Peña afirmou que ofereceu a Juan Ángel Napout, um dos réus e ex-presidente da Conmebol, US$ 10 mil em ingressos para o show do cantor britânico na capital argentina.

Esta quantia seria oriunda de propina de liberação de direitos de negociação de TV e broadcast da Copa América de 2015.

Kevin Jonas, que fazia parte do grupo Jonas Brothers, depôs para comprovar a existência do show do ex-Beatle e a dimensão de sua apresentação:

- Chegamos atrasados e perdemos as duas primeiras músicas do show. O trânsito era intenso, e havia 85 mil pessoas no estádio.

O conjunto Jonas Brothers se apresentou na mesma época no Concert Tour World, que tinha como maior atração Paul McCartney:

- Ver Paul McCartney é sempre especial, e aquele show foi inesquecível.