Fla desembarca no Rio após derrota e mostra discurso confiante no título

O Flamengo já está no aqui de Janeiro após a derrota por 2 a 1 para o Independiente, na última quarta-feira, em Buenos Aires, no jogo de ida da decisão da Sul-Americana. A delegação rubro-negra desembarcou por volta das 7h desta quinta-feira com o discurso confiante de que pode virar contra o time argentino na partida do Maracanã, na próxima quarta, e conquistar o título.

Autor do gol do Flamengo na partida, Réver admite uma certa frustração pela derrota, já que o time abriu o placar. Porém, deixa claro que o Rubro-Negro está vivo na decisão.

- Está aberto. Claro que gera uma frustração, especialmente na gente, por ter saído na frente do placar e ter sofrido a virada. Poderíamos ter feito mais gols, mas não conseguimos e perdermos. Estamos vivo. Na quarta, sabemos que a torcida vai comparecer e apoiar. Contamos com isso para conquistar o título - disse o zagueiro à imprensa.

O elenco do Flamengo ganhou folga nesta quinta-feira. Os jogadores vão se reapresentar na sexta-feira, às 16h, para iniciarem a preparação para a partida de volta contra o Independiente, no próximo dia 13.

Com o resultado na Argentina, o Flamengo precisa vencer o Independiente por dois gols de diferença para conquistar o título no tempo normal. Triunfo por um gol leva a partida para a prorrogação e o empate dá a taça para os adversários.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos