United recusa pedido do City para gravar imagens de filme no clássico

United e City fazem, neste domingo, o clássico de Manchester no Old Trafford. E o clube de Pep Guardiola pediu aos rivais autorização para filmar nos vestiários do Teatro dos Sonhos, porém, ouviram uma negativa dos Red Devils. De acordo com a "BBC", os Citzens queriam usar as imagens para a produção de um documentário.

A equipe azul da cidade já gastou cerca de 10 milhões de libras (R$ 43,4 milhões) para esse filme produzido pela Amazon, que está sendo gravado há quatro meses. A justificativa do United para a recusa é de que não há espaço viável para isso.

De acordo com o clube, os 23 detentores de direitos de imagem da competição vão captar cenas no túnel de acesso ao gramado. Entre eles, 19 são de fora do país. Assim, o local já estaria muito cheio, sendo impossível a acomodação de novas câmeras de uma empresa que não possui os direitos. A emissora britânica ainda informa que o time de José Mourinho já recusou um pedido semelhante há alguns anos.

Os rivais se enfrentam pela 16º rodada da Premier League, às 14h30 (de Brasília), no domingo. O United quer ficar a cinco pontos do City que, por sua vez, pretende abrir ainda mais vantagem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos