Topo

Caíque Sá celebra permanência do Vitória na elite: 'Lutamos até o fim'

08/12/2017 09h15

Com o término do Campeonato Brasileiro, o principal objetivo do Vitória na reta final da competição foi alcançado. O Leão permaneceu na elite do futebol brasileiro para o ano de 2018. Mesmo com a derrota para o Flamengo no Barradão, o triunfo da Chapecoense, diante do Coritiba, acabou beneficiando o Vitória, pois o Coxa era rival direto da equipe baiana na luta pela permanência na Série A.

Para o lateral-direito, Caíque Sá, um dos destaques do rubro-negro baiano na competição, essa conquista foi importante para o clube.

- Diante de tudo que aconteceu, foi um ano difícil, a permanência do Vitória na Série A foi importantíssima. Lutamos até o fim. Somamos doze pontos no primeiro turno, isso não é normal. A chegada do Mancini mudou o ambiente, trouxe confiança. O grupo assimilou muito bem o que ele pediu. Foi um final de ano tenso para o torcedor, que não merece passar por isso. O apoio das arquibancadas foi fundamental. Agora é descansar e pensar no próximo ano - analisou Caíque.

Emprestado pelo Joinville até o fim de 2017, o lateral ainda não sabe se permanece no Vitória para a disputa da próxima temporada. Recentemente seu nome foi ligado ao São Paulo, mas ele prefere não comentar sobre o tema.

- Vou descansar, essa reta final foi desgastante demais. Meu empresário vai resolver o meu futuro. Sobre negociações é com ele. Tenho contrato com o Joinville - finalizou o lateral.