Destaque na Bulgária, Renan celebra vaga e recebe homenagem do clube

O primeiro ano de Renan na Bulgária tem sido repleta de motivos para se orgulhar. Com a posição de titular da meta do Ludogorets garantida, o camisa 33 ajudou o time búlgaro a se classificar para a fase de mata-mata da Liga Europa, após o empate em 1 a 1 fora de casa com o Hoffenheim. Além disso, o brasileiro foi homenageado pelo clube como um dos destaques do ano de 2017, em evento de gala promovido pela diretoria.

Feliz e orgulhoso pela sua primeira temporada na Europa, Renan espera manter o bom trabalho e sonha com novos objetivos a serem alcançados.

- Eu me preparei muito para fazer deste primeiro ano aqui na Bulgária um ano de evolução. Com muito trabalho e peserverança, hoje posso me dizer que alcancei os objetivos individuais que tracei e ajudei o time a alcançar seus principais objetivos também. Isso tudo me deixa bastante orgulhoso. Sei que ainda tem o que melhorar e evoluir, mas acredito estar no caminho certo. Vou continuar dando a vida para manter o bom trabalho e poder alçar voos ainda maiores - disse o goleiro.

O Ludogorets fica agora no aguardo do sorteio que definirá seu adversário na segunda fase da Liga Europa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos