Empresário de Ricardo Oliveira nega qualquer contato do Fla pelo atacante

Com a temporada chegando ao fim, o Flamengo começa a observar com mais atenção ao mercado da bola. A diretoria já vem observando alguns nomes para o ataque e agora com a punição de Guerrero e a lesão de Berrío, o setor ofensivo passa a ser uma das prioridades para a temporada de 2018.

Um dos nomes que estavam sendo especulados para reforçar o Rubro-Negro no ano que vem era o do experiente Ricardo Oliveira, que tem seu contrato com k Santos se encerrando no próximo dia 31 e ainda não renovou com o clube.

Procurado pela reportagem do LANCE, o empresário do atleta, Augusto Castro, garantiu que em nenhum momento o Flamengo entrou em contato para tentar iniciar uma negociação com o atacante até o momento. O camisa 9 está com uma proposta de renovação com o Santos que ainda não foi respondida.

Vale lembrar que Ricardo Oliveira irá fazer 38 anos em 2018 e esse é um dos fatores que podem deixar o atacante longe do Ninho do Urubu. Com a decisão da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira, no Maracanã, os dirigentes do Flamengo só devem agir no mercado a partir do dia 14, quando o calendário do clube será encerrado.

Além de Ricardo Oliveira, outros nomes foram divulgados como possíveis interesses do Flamengo, caso dos argentinos Calleri e Tevez, do francês Gigniac e também de Vagner Love, que no Brasil, atuou por último no Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos