Topo

Goytacaz reinaugura novo gramado do Aryzão com grande festa

08/12/2017 16h45

Demorou 25 anos, mas o Goytacaz voltou para a elite do futebol carioca. E para que esse retorno seja em grande estilo, nada melhor do que um novo tapete para receber as partidas válidas pelo Campeonato Carioca 2018. Neste domingo, a partir das 15h, o Estádio Ary de Oliveira e Souza será palco de um mega evento para reinaugurar o gramado do Aryzão.

O primeiro jogo será entre o time de masters do Goytacaz, que contará com alguns reforços, e a Seleção Carioca de Masters. Logo em seguida, às 17h, o Goytacaz enfrentará a Portuguesa-RJ em amistoso preparatório para a disputa da primeira fase do Carioca.

Parceiro do clube e idealizador do evento deste domingo, o empresário Flávio Trivella acredita que uma grande festa será feita no Aryzão.

- A expectativa é enorme, pois é o primeiro evento festivo da parceria que temos com o clube e que foi estendida por mais quatro anos. Esperamos um grande evento onde as pessoas vão curtir não só o gramado, mas também o novo uniforme, as contratações, ex-atletas do Goyta e grandes nomes passado. Nosso objetivo é trazer as famílias de volta ao Aryzão e resgatar esse clima de alegria e integração social através do esporte. Claro que os resultados nas competições e a confirmação do Goyta na elite são de fundamental importância para a evolução do projeto. Priorizamos a estruturação e a reinauguração do gramado representa bem esse momento. Vamos respirar um novo ar de otimismo e orgulho do Goytacaz, um dos clubes mais apaixonantes do Brasil. Convocamos nossa fiel torcida para lotar o Aryzão no domingo - disse Trivella.

A principal preocupação da diretoria do Goytacaz quando pensou em trocar o gramado do Aryzão foi mostrar que o clube está se preparando para esta volta à primeira divisão. Foi usado durante a reforma o que há de mais moderno para receber em seu estádio todos os clubes do Campeonato Carioca da melhor maneira. A irrigação ficou a cargo da empresa que cuida do Maracanã, da Ilha do Urubu e do estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

A grama escolhida para a reforma foi a Celebration, colhida em Saquarema, e que é do mesmo tipo utilizado no Maracanã durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. A estreia do Goytacaz na primeira fase do Campeonato Carioca 2018 está marcada para o dia 20 de dezembro, contra o Macaé, fora de casa. A primeira partida no Aryzão será dia 27 de dezembro, contra a Cabofriense.

Serviço

Masters do Goytacaz x Seleção Carioca de Masters - 15h

Goytacaz x Portuguesa-RJ - 17h

Valor: R$ 20 - R$ 10 (meia)