Jesé será punido após abandonar estádio ao ver quer não jogaria

A fase de Jesé Rodríguez está longe de ser a esperada pelo atacante. Emprestado pelo Paris Saint-Germain ao Stoke City, Jesé não tem tido muitas oportunidades na Inglaterra e, em um momento de fúria, saiu do estádio ao perceber que não entraria na vitória sobre o Swansea por 2 a 1, sábado passado, pelo Campeonato Inglês. Isso com 70 minutos de bola rolando.

Com isso, o espanhol será punido pela diretoria do Stoke City, atual 13º colocado da Premier League, com 16 pontos somados em 15 jogos. O técnico Mark Hughes externou a insatisfação do atacante de 24 anos.

- Cometeu um erro e por isso abrimos um processo. Entendeu que não tomou a decisão correta, conversamos sobre o que precisa fazer no futuro. Está triste porque quer jogar, assim como todos os jogadores - salientou o técnico Mark Hughes, acrescentando:

- (Jesé) Não é de muitas palavras porque o seu inglês não é muito bom, mas ele sabe que o que fez não é o correto.

Jesé soma nove jogos e um gol pelo Stoke, ou, mais precisamente, 487 minutos de rodagem. Na temporada passada, também cedido ao PSG, o jogador revelado pelo Real Madrid retornou à Espanha para atuar no Las Palmas.

PEDREIRA PARA O STOKE

O próximo desafio do Stoke City será uma verdadeira pedreira. O rival será o

Tottenham, em Londres e em duelo válido pela 16ª rodada, neste sábado, às 13h (de Brasília). Contra o Swansea, cabe destacar, Peter Crouch, Choupo-Moting e Xherdan Shaqiri foram as opções ofensivas de Hughes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos