Topo

Tardelli renova votos matrimoniais em festão com shows na Bahia

08/12/2017 13h38

O atacante do Shandong Luneng, Diego Tardelli, renovou os votos matrimoniais com sua esposa, Linda Martins. O casal completou 10 anos de relacionamento e em um festão na Bahia, subiu ao altar novamente para renovar seus votos.

A festa contou com a presença de alguns atletas como Pierre, do Fluminense, Leonardo Silva e Marcos Rocha, do Atlético Mineiro e Leandro Donizete, do Santos. A música da festa ficou por conta de Alexandre Pires, Simone e Simaria, Sorriso Maroto e Nego Joe.

Nas redes sociais, a esposa de Tardelli publicou uma declaração de amor ao jogador e falou sobre os 10 anos de casamento:

"10 anos se passaram, olha nós aqui no altar de novo!

Ainda lembro do dia em que eu conheci aquele menino romântico, do cabelo com corte estranho! Vc era um menino! E quando eu te vi eu pensei: vou me casar com ele! Era Deus soprando no meu ouvido que era VC! E foi vc!

Eu agradeço a Deus todos os dias por ser vc, assim do jeitinho que vc é! Eu sou a razão, vc é a emoção, eu te dei pés no chão e vc me deu asas p voar! Me ensinou a sonhar, me encorajou!

Hoje vc é um homem, pai dos meus filhos e que pai vc se tornou!

O nosso maior bem, a nossa maior realização, o maior patrimônio que temos é a família que construímos!

Somos dois imperfeitos que se amam e que lutam todos os dias para dar certo! Até aqui o Senhor nos sustentou e eu não posso prever o futuro, mas eu posso te prometer que vou continuar te amando, sendo fiel e lutando com vc!! Obrigada por ter mudado tudo em mim, pq antes de vc, não existia nada, nem eu!!"