Tardelli renova votos matrimoniais em festão com shows na Bahia

O atacante do Shandong Luneng, Diego Tardelli, renovou os votos matrimoniais com sua esposa, Linda Martins. O casal completou 10 anos de relacionamento e em um festão na Bahia, subiu ao altar novamente para renovar seus votos.

A festa contou com a presença de alguns atletas como Pierre, do Fluminense, Leonardo Silva e Marcos Rocha, do Atlético Mineiro e Leandro Donizete, do Santos. A música da festa ficou por conta de Alexandre Pires, Simone e Simaria, Sorriso Maroto e Nego Joe.

Nas redes sociais, a esposa de Tardelli publicou uma declaração de amor ao jogador e falou sobre os 10 anos de casamento:

"10 anos se passaram, olha nós aqui no altar de novo!

Ainda lembro do dia em que eu conheci aquele menino romântico, do cabelo com corte estranho! Vc era um menino! E quando eu te vi eu pensei: vou me casar com ele! Era Deus soprando no meu ouvido que era VC! E foi vc!

Eu agradeço a Deus todos os dias por ser vc, assim do jeitinho que vc é! Eu sou a razão, vc é a emoção, eu te dei pés no chão e vc me deu asas p voar! Me ensinou a sonhar, me encorajou!

Hoje vc é um homem, pai dos meus filhos e que pai vc se tornou!

O nosso maior bem, a nossa maior realização, o maior patrimônio que temos é a família que construímos!

Somos dois imperfeitos que se amam e que lutam todos os dias para dar certo! Até aqui o Senhor nos sustentou e eu não posso prever o futuro, mas eu posso te prometer que vou continuar te amando, sendo fiel e lutando com vc!! Obrigada por ter mudado tudo em mim, pq antes de vc, não existia nada, nem eu!!"

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos