Topo

Thiago Neves declara apoio a Guerrero e se irrita com internauta

reprodução/Twitter
Imagem: reprodução/Twitter

08/12/2017 12h30

A punição de um ano longe dos gramados que Guerrero recebeu da FIFA, na manhã desta sexta-feira, foi um dos assuntos mais comentados na internet. O meia do Cruzeiro, Thiago Neves, aproveitou a sua conta no Twitter para mandar um recado de apoio para o companheiro de profissão.

- Irmão, imagino como deve estar se sentindo, fiquei muito triste quando vi a notícia da suspensão, você não merecia! Sei a pessoa que voce é, e o seu caráter. Que Deus te abençoe, mano, espero que revejam essa suspensão porque você não pode ficar fora da Copa. Sempre na torcida por você - postou o camisa 30 do Cruzeiro.

Pouco tempo depois de ter postado essa mensagem de apoio para Paolo Guerrero, Thiago Neves chegou a responder de forma mais grossa um torcedor que havia insinuado que o camisa 9 do Flamengo teria usado drogas.

Outros torcedores lembraram da provocação que Luan fez a Thiago após a conquista da Copa Libertadores e deram razão ao jogador do Grêmio. "Você é um c... mesmo", escreveu um.

Vale lembrar que Thiago Neves foi companheiro de Paolo Guerrero na época do Hamburgo. O meia foi um dos primeiros a manifestarem apoio ao peruano nesse momento difícil da carreira. A punição vale até dia 3 de novembro de 2018.