Vasco anuncia renovação de contrato de Bruno Cosendey até 2020

  • Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

Depois de anunciar a renovação de contrato com o atacante Caio Monteiro na última quinta-feira, o Vasco confirmou no fim da tarde desta sexta-feira a prorrogação do vínculo com o volante Bruno Cosendey. Assim como o companheiro ofensivo, o meio-campita cruz-maltino também é cria das categorias de base de São Januário. O novo vínculo é até 2020.

"Estou muito feliz com o dia de hoje. Já são 10 anos vestindo a camisa do Vasco e agora estou podendo estender o vínculo por mais três anos. É uma felicidade tremenda não só minha, mas de toda a minha família. Gostaria de agradecer ao clube pela confiança", comemorou Bruno Cosendey ao site oficial do Vasco antes de completar:

"A expectativa é a melhor possível, até pelo fato de ter a chance de disputar a Libertadores, uma competição que não jogamos faz um tempo. Vou buscar uma boa pré-temporada para fazer um grande ano".

Nesta temporada, Bruno Cosendey não teve muita chance na equipe profissional. Foi apenas um jogo disputado no Campeonato Brasileiro. Segundo dados do LANCE! Footstats, o volante teve cinco passes certos e um desarme contabilizados nos fundamentos avaliados.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos