Topo

Zagueiro do Avaí confia em desempenho do time para retornar à Série A

08/12/2017 15h30

O rebaixamento do Avaí não condiz com a campanha do time no começo do returno. Após uma primeira etapa ruim no Campeonato Brasileiro, a equipe azurra conseguiu driblar os resultados ruins e se tornou líder do torneio no returno, mas a queda de produtividade no decorrer do torneio acabou comprometendo a situação na reta final.

Mesmo pensando nas disputas da segunda divisão em 2018, os jogadores não deixam de destacar que o time deu o máximo que podia em campo para evitar o retorno do Leão à Série B, como afirmou o zagueiro Gustavo.

- Não faltou entrega do grupo, dedicação e comprometimento para que pudéssemos manter o Avaí na Série A. Infelizmente não deu, mas o elenco, a diretoria e a comissão técnica se doaram ao máximo para evitar o retorno do clube para a Série B.

A intenção da equipe é iniciar a próxima temporada com o pé direito em busca de bons resultados para retornar à primeira divisão em 2019 e deixar o Avaí em destaque. De acordo com Gustavo, o elenco está motivado a fazer um grande ano.

- O Avaí é um clube grande do futebol brasileiro e tem tudo para voltar à Série A já na próxima temporada. Tenho certeza que o clube entrará com tudo em 2018 para fazer um grande ano - finalizou.