Topo

Atacante brasileiro projeta duelo contra o embalado e líder Shakhtar

09/12/2017 12h38

Na sexta posição do Campeonato Ucraniano, o Zorya Luhansk tem um grande desafio na competição neste domingo: enfrentar o poderoso Shakhtar Donetsk, em casa. Segundo o atacante Iury, ex-Avaí e um dos destaques da equipe na temporada, vencer é fundamental para o elenco adquirir confiança na disputa.

- Vamos enfrentar um adversário muito forte, que lidera o campeonato com méritos. Temos que fazer um jogo perfeito para vencermos e ganharmos confiança para a sequência da competição. Uma vitória vai motivar ainda mais nosso elenco para as próximas partidas na temporada - comentou.

Ainda de acordo com o jogador, o início de temporada no Zorya tem sido muito bom e o objetivo do clube é conquistar uma boa posição na tabela de classificação do Ucraniano.

- Esse início de temporada tem sido muito bom. Faço uma avaliação positiva de tudo que estamos fazendo. Precisamos manter esse ritmo agora para conquistarmos uma vaga na Liga Europa. Esse é o objetivo de todos aqui.

O time de Iury, autor de quatro gols no nacional, terá a dura missão de parar o líder Shakhtar Donetsk, recheado de brasileiros e com o moral elevado, sobretudo por ter derrotado o Manchester City pela Liga dos Campeões, tirado a invencibilidade dos Citizens na temporada e, de quebra, avançado às oitavas.