Luis Fabiano se diz motivado com vaga na Libertadores: "Deu um gás novo"

Do UOL, em São Paulo

  • Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

Após conviver com lesões e não corresponder em campo em seu primeiro ano no Vasco, Luis Fabiano está motivado para se redimir ano que vem com a camisa cruz-maltina. O atacante, que chegou ao clube em fevereiro, admite que não teve um bom ano, mas contou que a vaga na próxima Libertadores deu um gás novo para ele se recuperar de um problema no joelho direito e apresentar seu melhor futebol em 2018.

"Não foi o ano que eu gostaria de ter tido com a camisa do Vasco, mas mesmo tendo participado muito pouco fico feliz com a classificação do clube à Libertadores. Esta vaga me deu muita motivação para continuar meu tratamento. Me deu um gás novo para que eu volte 100% em 2018 e consiga fazer um ano bom. Acredito que será um ano diferente para o Vasco e para mim e que vamos conseguir coisas boas", disse ao site oficial do Vasco.

Luis Fabiano disse que foi muito bem recebido por todos no Vasco e que criou um carinho pelo clube. Por isso, ele quer retribuir todo esse carinho que recebeu em campo em 2018.

"Desde a minha chegada, fui muito bem recebido e rapidamente passei a ter um carinho enorme pelo Vasco e pelas pessoas do clube. É um clube diferente e tenho de retribuir tudo isso. Seria muito triste não conseguir em 2018 recompensar um pouco de tudo o que eu recebi. Fico feliz por ter esta oportunidade de continuar vestindo a camisa do Vasco no ano que vem para mostrar para os vascaínos o tanto que eu gosto do clube. Jogando, né? E dando alegrias ao torcedor", afirmou o Fabuloso, garantindo muito comprometimento.

"Mesma postura, mesmo comprometimento, mesma vontade. Espero que em 2018 eu esteja muito mais em campo do que neste ano", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos