Kane marca duas vezes em massacre do Tottenham e assume a artilharia

O Tottenham não encontrou dificuldades para superar o Stoke City, neste sábado, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Inglês. Sem muito esforço, os Spurs fizeram 5 a 1 no placar, com gols de Shawcross (contra), Son, Kane (2) e Eriksen, dentro de casa. O mesmo Shawcross fez para o Stoke.

Os dois gols de Kane, marcados na segunda etapa, deixam o craque inglês no topo da artilharia, com 12 gols somados e dividindo o posto com Salah (Liverpool). O camisa 10 viu a sua equipe dominar as ações desde o apito inicial, sobretudo pela pouca agressividade nos contragolpes dos rivais.

Apesar do volume, o primeiro tempo, no entanto, terminou apenas com 1 a 0 para os londrinos, que deslancharam na etapa final, marcando quatro vezes em um intervalo de 20 minutos. Na reta final, Shawcross descontou.

A goleada a favor faz o Tottenham retornar ao caminho das vitórias, algo que não ocorria há quatro rodadas da Premier League. Agora, o time de Mauricio Pochettino passa a somar 28 pontos e, ao menos provisoriamente, a ficar com a quinta colocação, já que o Arsenal, com a mesma pontuação, só joga no domingo. O Stoke, por sua vez, permanece com 16 pontos e na parte inferior.

OS OUTROS JOGOS DESTE SÁBADO

Burnley 1 x 0 Watford

Crystal Palace 2 x 2 Bournemouth

Huddersfield 2 x 0 Brighton

Swansea 1 x 0 West Brom

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos