Monaco vira no fim e garante vitória importante no Francês

  • Yann Coatsaliou/AFP

O Monaco conquistou uma importante vitória no Campeonato Francês. De virada e com gols nos minutos finais, a equipe bateu o Troyes por 3 a 2, no Principado. Deplagne (contra) e Carrillo (2) marcaram para os anfitriões, com o sul-coreano Suk Hyun-Jun anotando os dois dos visitantes.

O resultado deixa os Monegascos provisoriamente na segunda colocação na Ligue 1, agora com 35 pontos. A liderança é do PSG, que soma 44. Lyon e OIympique de Marselha, que jogam neste domingo, vêm logo atrás, com 32.

Em campo, o Monaco teve muito mais dificuldade do que o esperado. Encontrou o Troyes bastante fechado e perigoso nos contra-ataques. No primeiro tempo, a equipe visitante saiu na frente com Suk Hyun-Jun. O jogador voltaria a balançar a rede no início da etapa final.

Vendo seu time atrás do placar, o técnico Leonardo Jardim mandou a campo o atacante Carrillo. A substituição surtiu efeito e foi crucial para a virada. Aos 25, Deplagne marcou contra, dando esperança para a torcida. Nos minutos finais, Carrillo anotou duas vezes, garantindo a virada do Monaco no Principado.

OUTROS JOGOS

Guingamp 4 a 0 Dijon

Metz 1x 1 Rennes

Toulouse 2 x 0 Caen

Angers 1 x 1 Montpellier

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos