Após defesa monumental, Neto vibra com triunfo e pressão no Barcelona

O goleiro Neto protagonizou no Mestalla uma das defesas mais bonitas até aqui do Campeonato Espanhol e saiu de campo como um dos heróis de mais uma vitória do Valencia. O time comandado por Marcelino García Toral bateu o Celta de Vigo por 2 a 1, neste sábado, pela 15ª rodada da competição.

Debaixo das traves, o goleiro foi um paredão. O brasileiro fez grandes defesas ao longo do confronto, mas um milagre ainda no primeiro tempo em cabeçada de Iago Aspas foi o que chamou mais a atenção e causou uma vibração no estádio dos Morcegos como se fosse um gol.

- Pensei que tivesse sido gol. Esperei o intervalo para parabenizar o Neto -afirmou o atacante do Celta e da seleção espanhola.

- Fico muito contente por ter conseguido ajudar a equipe, mas o time todo merece os parabéns. Foi uma excelente partida contra uma equipe muito forte e conseguimos um resultado importante para a sequência do campeonato - declarou o goleiro revelado pelo Atlético-PR.

Com o resultado, os Chês chegam aos 34 pontos e se mantêm na segunda colocação do Espanhol, três pontos à frente do Real Madrid, terceiro colocado. O Barcelona, que lidera a competição, com 36, ainda entrará em campo nesta rodada para enfrentar o Villarreal, fora de casa.

O Valencia agora se prepara para o jogo da próxima rodada, contra o Eibar, no próximo sábado, às 15h30 (de Brasília), fora de casa.

NETO NO VALENCIA

Neto chegou ao Valencia no início desta temporada e, desde então, disputou 14 jogos, com nove vitórias, quatro empates e apenas uma derrota. O camisa 13 ainda defendeu um pênalti e passou seis partidas sem ser vazado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos