Guardiola cutuca Mourinho após vitória no clássico de Manchester

O técnico Pep Guardiola não poupou elogios aos jogadores do Manchester City após vitória por 2 a 1 sobre o rival Manchester United, no dérbi da cidade, neste domingo. O comandante dos Citizens aproveitou ainda para responder a José Mourinho, que havia acusado o árbitro Michael Oliver de não ter marcado um pênalti sobre Herrera já no fim da partida.

- As pessoas diziam que não era possível jogar à la Barcelona na Inglaterra, mas, como veem, é possível e fizemos aqui. Acreditava nisso desde a temporada passada, sempre acreditei. Fico feliz por ir a Stamford Bridge e Old Trafford ganhar e jogar desta forma. Ninguém é campeão em dezembro, mas estamos em uma boa posição - declarou o treinador:

- Polêmica? Na temporada passada ganhamos aqui e também foi com ajuda do árbitro. Já ontem (sábado) o Mourinho tinha falado sobre arbitragem, nós somos uma equipe honesta. Tivemos 75% de posse de bola, o que significa que quisemos jogar futebol - disse Guardiola, à "BBC Sports".

No confronto, o City abriu o placar com David Silva. Logo em seguida, Rashford empatou. Na segunda etapa, Otamendi marcou e garantiu a vitória dos visitantes

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos