Mundial: Real confirma lista de 24 nomes, com Bale, brasileiros e CR7

Já sabendo que o seu adversário nas semifinais será o Al Jazira, na próxima terça-feira, o Real Madrid confirmou os atletas que irão disputar o Mundial de Clubes, que vem sendo realizado em Abu Dhabi (EAU) e tem o Grêmio como representante do futebol sul-americano.

Neste domingo, os Merengues divulgaram a relação com 24 selecionados pelo técnico Zinedine Zidane, que recrutou Gareth Bale, recuperado de lesão. Os brasileiros Marcelo e Casemiro, assim como o astro Cristiano Ronaldo, também pisarão nos gramados emiradenses.

Com quatro gols, Ronaldo, aliás, terminou como o artilheiro do último Mundial, conquistado justamente pelo Real (diante do japonês Kashima Antlers). Para ser bicampeão, o time espanhol precisa superar o anfitrião Al Jazira, em confronto a ser realizado às 15h (de Brasília) desta quarta-feira, no Sheikh Zayed Stadium. Time do brasileiro Romarinho, o Al Jazira, cabe destacar, já superou o Auckland City e o Urawa Reds na competição.

Quem avançar disputa a final no sábado, dia 16, contra o vencedor do confronto entre Grêmio e Pachuca (México) - este a ser jogado um dia antes.

CONFIRA A LISTA COMPLETA

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos