Topo

Neymar, Robinho e Gabigol: O que pensa o novo presidente do Santos

10/12/2017 01h50

Eleito na noite deste sábado, José Carlos Peres já revelou o que pensa sobre Neymar, Robinho e Gabigol no Santos. O segundo e terceiro nome foram especulações fortes nas últimas semanas, mas o presidente afirma que não sabe de propostas. Porém, que gostaria de trabalhar com a dupla.

Para acelerar o processo da escolha de um técnico e reforços, Peres pretende iniciar a transição na segunda-feira e conta com a ajuda de Modesto Roma.

- Sempre tenho interesse em contar com os grandes ídolos. Precisamos entender qual a proposta que chegou ao clube, eu não sei. Estávamos fora do clube, não temos essas informações. Saberemos na transição. Espero que o Roma me atenda e que comecemos a fazer a transição - disse.

Questionado sobre a situação do clube com o Neymar, que está estremecida após o craque dizer que seria um prazer atuar pelo Flamengo e Palmeiras. O mandatário crê que o elo não pode ser quebrado e afirma que o processo não deveria se mover contra o ídolo, mas contra o Barcelona.

- Essa relação não pode ser quebrada. Eles têm que sentir que o Santos é uma casa, não dizer que quer jogar em outro time. Não faz sentido alguém que esteve aqui desde os 9 anos dizer isso. A identificação é aqui. Entendemos que houve um probleminha no processo, não se move contra o ídolo, mas sim contra o clube que tirou o ídolo. Teria que ser contra o Barcelona. Vou conhecer o processo. Temos que pegar todos os contratos e fazer análise forte para ver onde estamos pisando - explicou.

Junto de Orlando Rollo, seu ex-adversário em 2014, seu mandato será válido até o fim de 2020.