Real Madrid desembarca em Abu Dhabi para a disputa do Mundial

  • divulgação/Real Madrid

O Real Madrid desembarcou na noite deste domingo em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes, para a disputa do Mundial de Clubes. Foram oito horas de viagem em um voo que não teve escala.

Cerca de 30 torcedores estiveram na porta do hotel para recepcionar os jogadores, que não pararam para dar autógrafos e nem falar com os jornalistas.

O técnico Zinedine Zidane levou 24 jogadores para o Mundial, incluindo Bale e Varane, que voltam de lesão. O Real chega motivado para a competição após vencer o Sevilla no último sábado por 5 a 0, com grande atuação de Cristiano Ronaldo, que anotou dois gols.

Em entrevista ao site da Fifa, o capitão Sergio Ramos falou sobre a chance de defender o título.

- Temos muita vontade de ganhar. Estar aqui é um prêmio, temos a oportunidade de defender esse título e ganhar outra vez:

- Agora temos que nos adaptar depois da viagem e lutar para conquistar o sexto Mundial do Clubes do Real Madrid. É uma oportunidade de dar mais um título para nossa torcida. Estamos muito motivados depois de uma grande partida diante do Sevilla. Agora devemos manter esse equilíbrio e regularidade.

A estreia do Real Madrid será na quarta-feira, contra o Al Jazira, do brasileiro Romarinho. O vencedor do duelo encara o ganhador de Grêmio e Pachuca, do México, que jogam na próxima terça-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos