Topo

Allianz Parque aproveita o Natal e lança loja virtual

Allianz Parque Store vai entregar em todo o Brasil - Eduardo Knapp / Folhapress
Allianz Parque Store vai entregar em todo o Brasil Imagem: Eduardo Knapp / Folhapress

11/12/2017 17h56

Depois de ser o primeiro estádio brasileiro a investir em uma linha própria de produtos, como acontece nas principais arenas dos Estados Unidos e Europa, o Allianz Parque anunciou nesta segunda-feira o lançamento de sua loja virtual, a Allianz Parque Store (store.allianzparque.com.br), que entregará em todo o Brasil.

O primeiro produto disponível no site é o "Chocottone do Porquinho", apelidado pelos torcedores do Palmeiras de "Porcottone", por R$ 54,99. O kit, com um chocottone e um porco de pelúcia, já vinha fazendo sucesso em dias de jogos do Verdão e nos shoppings Bourbon e West Plaza.

"Esse produto foi lançado com alguns pontos de venda físicos. No entanto, o interesse do torcedor por ele foi tão grande que nos vimos obrigados a expandir a operação para internet", diz Eduardo Rigotto, gerente geral do Allianz Parque.

Em 2018, será possível comprar pela internet os copos dos jogos do Verdão e de shows, camisetas, maquetes e outras novidades.

"A busca incessante pelo pioneirismo nos tornou a principal referência no universo de arenas multiuso no Brasil", conclui Rigotto.