Allianz Parque aproveita o Natal e lança loja virtual
Depois de ser o primeiro estádio brasileiro a investir em uma linha própria de produtos, como acontece nas principais arenas dos Estados Unidos e Europa, o Allianz Parque anunciou nesta segunda-feira o lançamento de sua loja virtual, a Allianz Parque Store (store.allianzparque.com.br), que entregará em todo o Brasil.
O primeiro produto disponível no site é o "Chocottone do Porquinho", apelidado pelos torcedores do Palmeiras de "Porcottone", por R$ 54,99. O kit, com um chocottone e um porco de pelúcia, já vinha fazendo sucesso em dias de jogos do Verdão e nos shoppings Bourbon e West Plaza.
"Esse produto foi lançado com alguns pontos de venda físicos. No entanto, o interesse do torcedor por ele foi tão grande que nos vimos obrigados a expandir a operação para internet", diz Eduardo Rigotto, gerente geral do Allianz Parque.
Em 2018, será possível comprar pela internet os copos dos jogos do Verdão e de shows, camisetas, maquetes e outras novidades.
"A busca incessante pelo pioneirismo nos tornou a principal referência no universo de arenas multiuso no Brasil", conclui Rigotto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.