Battistotti quer conversar com Claudinei para definir futuro do técnico no Avaí

Apesar de o Avaí já ter a permanência de Battistotti garantida no comando do clube, a continuidade do trabalho de Claudinei Oliveira ainda é incerta. Para resolver a questão, o presidente reeleito planeja conversar com o treinador e definir se ele seguirá no Leão na próxima temporada. Battistotti mostra confiança em Claudinei, mas prefere deixar a decisão nas mãos do profissional.

- Vai depender do Claudinei (Oliveira, técnico do Avaí). Vou ligar para ele, dia 13 estarei em São Paulo, se ele quiser se encontrar, vamos sentar. Confio no trabalho do Claudinei, foi um excelente técnico. Nos levou para a Série A em 2016 e tenho certeza que vai nos levar em cima de 2017. Houve erros, houve algumas situações, vamos sentar, acertar e articular.

O mandatário já revelou a intenção de reduzir os gastos do clube na próxima temporada. Para isso, precisará fazer uma boa varredura no mercado com a intenção de trazer novas peças para o elenco que disputará a segunda divisão em 2018 evitando rombos no cofre azurra.

- Vou tratar com o departamento de futebol as ligações que precisam ser feita. Na terça vou estar em São Paulo para fazer contatos com o futebol. No futebol, se trabalha mais em dezembro, que é a hora que começa a montar o futebol. Quem chega primeiro come a comida mais quente - apontou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos