Bruno Santos, reforço do Atlético-GO, se destaca pela regularidade em campo

Bruno Santos, o reforço mais experiente contratado pelo Atlético-GO até agora, tem 30 anos mas chama atenção pela regularidade em campo. O lateral-esquerdo jogou 28 das 31 partidas no seu ex-clube, o Tupi-MG. Em todos os jogos ele atuou como titular e não foi substituído uma só vez.

Ao site do GloboEsporte, o jogador revelou que cursa educação física e está no quarto período. Ele contou que pretende retomar os estudos em Goiânia. O atleta acredita também estar no melhor momento de sua carreira e usa o conhecimento acadêmico para ter melhor rendimento.

- Gosto muito dessa parte de preparação física. Faço faculdade e tento aprimorar minha condição quando não estou jogando para me apresentar bem. Com a bola no pé é diferente, mas é importante manter a forma. Meu foco principal é o futebol, hoje em dia o atleta com 30 anos está longe do fim da carreira. Não estou focado em outra coisa, o estudo até me ajudar nessa parte de preparação - disse Bruno.

O lateral do Dragão já tem experiência na Segunda Divisão com o Macaé. Ele ressaltou em entrevista que a oportunidade no Atlético-GO é boa e elogiou a estrutura do clube.

- Acho que estou no ápice da minha carreira. Vou me apresentar no dia 26 para exames e assinatura do contrato (já tem pré-contrato assinado). Fui campeão da Série C pelo Macaé e joguei a Série B, mas essa chance no Atlético-GO é muito importante. Todo mundo sabe que é um clube muito estruturado. O jogador precisa de condição de trabalho, e o Atlético-GO fornece isso. É uma chance muito boa na minha carreira - comentou o jogador.

Bruno Santos era um dos líderes no elenco do Tupi-MG e espera contribuir da mesma forma para ajudar o técnico João Paulo Sanches.

- Fui capitão na Série C. Consegui uma regularidade muito boa, tive a confiança do treinador. Aproveitei bem e não tive nenhuma lesão. Claro que cada treinador tem a preferência dele, mas capitão não é só quem veste a braçadeira. A gente pode ser líder de várias formas, isso é conquistado no dia a dia. Espero me apresentar bem e ajudar do Atlético-GO da melhor forma possível - concluiu o atleta

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos