Topo

Emprestado pelo São Paulo ao Fortaleza, Léo Natel agradece Ceni

11/12/2017 16h07

A pedido de Rogério Ceni, Léo Natel, atacante de 20 anos, foi emprestado pelo São Paulo ao Fortaleza até o final de 2018. E faz questão de agradecer ao ex-goleiro, que era técnico do Tricolor paulista na única partida do garoto no time principal, em 4 de junho, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas.

- Agradeço ao professor Rogério por confiar no meu trabalho. Desde o começo, entrou em contato comigo e queria que eu viesse para cá. Fico feliz que ele tem essa confiança em mim. Agora vou me esforçar bastante para poder retribuir isso - comentou o jogador, ansioso para ter mais chances de entrar em campo.

- Estou muito feliz com essa nova etapa na minha carreira. Sei que a pressão é grande, mas vou procurar trabalhar firme e forte para poder estar pronto sempre que precisarem de mim.

Léo Natel é uma das grandes apostas do São Paulo para o futuro. Em maio deste ano, o clube pagou cerca de R$ 500 mil ao Benfica, de Portugal, para tê-lo em definitivo. Seu nome sempre foi exaltado por Ceni e, agora, o garoto se empolga com o fanatismo que pretende encontrar no Fortaleza.

- As torcidas do Nordeste são apaixonantes. Todos são muito fanáticos, não param de cantar nem por um minuto. Todo jogador gosta disso, desse apoio, e, com certeza, vamos precisar deles durante o ano. Vai ser nosso combustível. Fico feliz por chegar ao Fortaleza, um clube com uma torcida apaixonante. Vou trabalhar para poder trazer muitas alegrias para eles.