Emprestado pelo São Paulo ao Fortaleza, Léo Natel agradece Ceni

A pedido de Rogério Ceni, Léo Natel, atacante de 20 anos, foi emprestado pelo São Paulo ao Fortaleza até o final de 2018. E faz questão de agradecer ao ex-goleiro, que era técnico do Tricolor paulista na única partida do garoto no time principal, em 4 de junho, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas.

- Agradeço ao professor Rogério por confiar no meu trabalho. Desde o começo, entrou em contato comigo e queria que eu viesse para cá. Fico feliz que ele tem essa confiança em mim. Agora vou me esforçar bastante para poder retribuir isso - comentou o jogador, ansioso para ter mais chances de entrar em campo.

- Estou muito feliz com essa nova etapa na minha carreira. Sei que a pressão é grande, mas vou procurar trabalhar firme e forte para poder estar pronto sempre que precisarem de mim.

Léo Natel é uma das grandes apostas do São Paulo para o futuro. Em maio deste ano, o clube pagou cerca de R$ 500 mil ao Benfica, de Portugal, para tê-lo em definitivo. Seu nome sempre foi exaltado por Ceni e, agora, o garoto se empolga com o fanatismo que pretende encontrar no Fortaleza.

- As torcidas do Nordeste são apaixonantes. Todos são muito fanáticos, não param de cantar nem por um minuto. Todo jogador gosta disso, desse apoio, e, com certeza, vamos precisar deles durante o ano. Vai ser nosso combustível. Fico feliz por chegar ao Fortaleza, um clube com uma torcida apaixonante. Vou trabalhar para poder trazer muitas alegrias para eles.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos