Topo

Guilherme Torres completa 50 jogos como 'intocável' no Deportivo

11/12/2017 17h34

O brasileiro Guilherme Torres completou uma marca importante pelo Deportivo La Coruña no último fim de semana, na vitória por 1 a 0 sobre o Leganés. No Riazor, o volante completou 50 jogos pelos galegos.

Após passagem pela Udinese, da Itália, Guilherme chegou ao Deportivo na temporada 2016/2017. E logo tomou conta do meio de campo da equipe. Ao todo, ele disputou 34 partidas na temporada, sendo 30 como titular e apenas quatro como reserva.

O bom desempenho rendeu ao jogador um novo contrato de quatro anos - Guilherme estava emprestado pela Udinese. Já na atual temporada, o volante segue em alta no Deportivo. São 16 partidas, todas como titular.

- É uma marca muito importante para mim, pois mostra que o trabalho vem sendo feito da melhor maneira possível. Pude me adaptar bem aqui e as coisas foram acontecendo de maneira natural dentro de campo. Espero seguir nesta boa sequência de jogos e crescer cada vez mais aqui dentro - ressaltou o jogador.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, o volante se destacou no Canindé e chegou ao Corinthians, onde foi campeão paulista e da Recopa, ambos em 2013. Guilherme está na Europa desde 2014, quando disputou sua primeira temporada pela Udinese.