Guilherme Torres completa 50 jogos como 'intocável' no Deportivo

O brasileiro Guilherme Torres completou uma marca importante pelo Deportivo La Coruña no último fim de semana, na vitória por 1 a 0 sobre o Leganés. No Riazor, o volante completou 50 jogos pelos galegos.

Após passagem pela Udinese, da Itália, Guilherme chegou ao Deportivo na temporada 2016/2017. E logo tomou conta do meio de campo da equipe. Ao todo, ele disputou 34 partidas na temporada, sendo 30 como titular e apenas quatro como reserva.

O bom desempenho rendeu ao jogador um novo contrato de quatro anos - Guilherme estava emprestado pela Udinese. Já na atual temporada, o volante segue em alta no Deportivo. São 16 partidas, todas como titular.

- É uma marca muito importante para mim, pois mostra que o trabalho vem sendo feito da melhor maneira possível. Pude me adaptar bem aqui e as coisas foram acontecendo de maneira natural dentro de campo. Espero seguir nesta boa sequência de jogos e crescer cada vez mais aqui dentro - ressaltou o jogador.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, o volante se destacou no Canindé e chegou ao Corinthians, onde foi campeão paulista e da Recopa, ambos em 2013. Guilherme está na Europa desde 2014, quando disputou sua primeira temporada pela Udinese.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos