Negociando com o Vasco, Desábato revela interesse de jogar no Brasil

  • Divulgação: Vélez

    Desábato é visto como bom nome para a disputa da Libertadores

    Desábato é visto como bom nome para a disputa da Libertadores

Com contrato com o Vélez Sarsfield (ARG) terminando este mês, o volante Leandro Desábato recebeu uma proposta do Vasco e está negociando sua transferência para o clube. Ao Lance!, o argentino elogiou o futebol brasileiro e revelou que gostaria de jogar no país.

"Sim (gostaria de jogador no Brasil), é um futebol muito competitivo. São disputados muitos campeonatos, há grandes equipes e jogadores de trajetória que ganharam prestígio em seus clubes", disse Desábato.

Questionado sobre as conversas com o Cruz-Maltino, Desábato falou do interesse do clube, mas não quis entrar em detalhes. Segundo ele, tudo está sendo tratado por Martin Sendoa, seu empresário.

"Sim, há um interesse do Vasco em mim. Está sendo tratado por meu representante. Por enquanto é apenas interesse, estamos em negociações", contou.

A expectativa é que o jogador chegue ao Rio de Janeiro ainda está semana para selar o acordo com o Cruz-Maltino. A principio, ele assinaria com o Vasco por dois anos.

Com 27 anos, Desábato é visto como bom nome para a disputa da Libertadores por sua experiência na competição e o bom poder de marcação. A chegada seria importante, já que este setor do grupo está carente, com poucas opções para o técnico Zé Ricardo.

Desábato é cria das divisões de base do Vélez Sarsfield. O jogador passou a fazer parte do elenco profissional em 2010. Ao todo, ele atuou em 136 partidas e anotou três gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos