Peres parabeniza Ricardo Oliveira no Santos, mas não promete renovar

Com contrato até o final de dezembro, Ricardo Oliveira ainda não tem uma definição sobre seu futuro no Santos. E Peres, recém-eleito, não garante a permanência do capitão no clube, mas o parabenizou pelos feitos durante a temporada.

O que está travando a negociação é a duração do novo contrato. Oliveira pede por dois anos, enquanto a atual gestão oferece apenas um.

- Ricardo Oliveira está negociando com Modesto. Amanhã, na transição, vou procurar saber a condição. E não tenha dúvidas: vamos conversar. A duração do contrato talvez seja o maior problema. Ele quer de dois anos. Precisamos estudar. Nós não vamos travar nenhuma negociação em curso. Ricardo Oliveira é grande jogador, identificado, artilheiro. Só caiu de produção quando a própria equipe caiu. Tem todos os nossos parabéns. Não adianta prometer, pode dar negócio ou não, mas vocês terão todas as informações. Se já dizer nomes, atrapalhamos negociações e criamos concorrência - explicou em entrevista ao SporTV.

Em sua última entrevista, após a vitória por 1 a 0 contra o Grêmio, na Vila Belmiro, o atacante se mostrou otimista e revelou que gostaria de seguir no Peixe.

- Vou esperar acabar o campeonato para decidir. Vamos conversar dentro de uma tranquilidade. Mas o torcedor está vendo meu comprometimento dentro de campo. A diretoria já entrou em contato comigo. Espero resolver isso logo, quero seguir no Santos - disse o centroavante na saída do gramado.

Peres já conversou com Modesto Roma e a dupla fará a transição na tarde desta terça-feira. Ao lado de Orlando Rollo, o recém-eleito poderá iniciar as futuras contratações de reforços e planejamento de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos