Vanderlei Pereira deixa a presidência da Ponte Preta

A saída de Vanderlei Pereira da presidência da Ponte Preta será oficializada nesta segunda-feira. A primeira reunião com os conselheiros eleitos no último dia 30, vai acontecer no estádio Moisés Lucarelli e uma das pautas previstas é a eleição do novo presidente da Macaca, que ficará no cargo até 21.

Cabe lembrar que a chapa de situação e a única no pleito da Ponte Preta foi liderada por Vanderlei. Mesmo com a reeleição, o mandatário já expressou o desejo de não permanecer como presidente. A justificativa dada por ele tem relação com compromissos familiares e profissionais. Por isso, ele deixará o cargo em 31 de dezembro.

O grupo eleito, liderado pelo presidente de honra Sérgio Carnielli, indicará quem entrará no lugar de Vanderlei. José Armando Abdalla Júnior, que foi o presidente da mesa diretora nas eleições deste ano, deve ser o novo presidente.

Vale ressaltar que os diretores alvinegros são determinados pelo presidente eleito, que terá 30 dias para indicar os integrantes da Diretoria Executiva, após a eleição desta segunda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos