Clima tenso! Torcedores de Fla e Independiente discutem na porta do hotel dos argentinos

A final da Copa Sul-Americana é só amanhã, mas o clima no Rio de Janeiro já está tenso. Na noite desta terça-feira, um grupo de torcedores do Flamengo foi até o hotel Hilton Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o Independiente está hospedado e uma confusão aconteceu com os torcedores rivais.

Enquanto o time treinava no Nilton Santos, os flamenguistas foram chegando na porta do hotel e os argentinos foram para o lado de fora para responder as provocações. Em um vídeo que está circulando na internet, mostra que em um certo ponto, rubro-negros tentaram invadir o saguão do hotel para arrumar confusão, mas foram contidos pelos seguranças.

Pelo péssimo tratamento que os brasileiros tiveram na Argentina, sendo registrado até mesmo um caso de racismo, alguns rubro-negros estão dispostos a "infernizar" os argentinos até a hora em que a bola rolar no Maracanã, nesta quarta-feira.

A situação na porta do hotel foi tranquilizada, mas durante a madrugada de terça para quarta, torcedores do Flamengo prometem realizar um foguetório para não deixar ninguém do elenco e nem seus torcedores terem uma noite tranquila. A polícia foi acionada e a segurança por lá está sendo reforçada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos